Laboratório de Prótese Dentária Fernanda Faustino Lda , Prótese Dentária

 
 
 

Prótese Dentária - Serviços

 
As próteses fixas são estruturas fixas aos dentes pelo médico e que só ele pode remover. Esta solução destaca-se, sobretudo, pelo conforto sendo a estética e a resistência outros argumentos fortes para a opção.

Existem dois tipos de próteses fixas: a coroa e a ponte. A coroa não é mais do que um dente artificial fixo sobre a estrutura tratada de um dente natural. Com esta solução é possível preservar dentes muito destruídos, de forma muito resistente e com resultados estéticos perfeitos.

A ponte é indicada para os casos de inexistência de um ou mais dentes, fixando-se um ou mais dentes artificiais aos dentes adjacentes, também eles tratados para o efeito. Esta técnica destaca-se, tal como a coroa, pela segurança, resistência e resultado estético.
 
 
  • Cirurgia Oral
  • Implantes
  • Prótese Fixa
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Prótese Removível

 
As próteses removíveis são estruturas que substituem dentes perdidos que podem ser
removidas e recolocadas dentro da sua boca.
Podem ser próteses removíveis: total ou parcial, depende do número de dentes a substituir.

Hoje em dia estas próteses são mais confortáveis que antigamente e o aspecto mais natural, mas mesmo assimsão de difícil habituação.
 
 
 

Branqueamentos

 
O branqueamento dentário consiste numa das opções de tratamento estético e pode ser utilizado isoladamente ou com outros procedimentos estéticos. O branqueamento, nas suas diversas formas, é a modalidade de tratamento mais conservadora, por manter intactas as estruturas dentárias sãs. Desse modo, o tratamento por si só pode mudar significativamente a aparência dos dentes.
 
 
 
 
 

Aparelhos Removíveis e Fixos

 
Existem vários tipos de aparelhos ortodônticos, dentre eles os aparelhos fixos e os aparelhos removíveis. O tipo de aparelho ideal para a correção dos dentes depende de uma avaliação criteriosa do ortodontista. Os aparelhos removíveis estão mais indicados para pequenos movimentos dentários e pacientes em fase de crescimento onde pode-se aproveitar o crescimento deste paciente, é a denominada ... Leia mais
 
 
 

Ortodôntia

 
A Ortodontia é a especialidade da Odontologia relacionada ao estudo, prevenção e tratamento dos problemas de crescimento, desenvolvimento e amadurecimento da face, dos arcos dentários e da mordida, ou seja, disfunções dento-faciais.
 
 
 
 
 
 

Medicina Dentária Pediátrica

 
 

Higiene Oral

 
A higiene oral é o principal factor salutogénico da cavidade oral. Assim, quase todas as doenças que afectam a cavidade oral podem ver a sua progressão travada pela existência de uma correcta e eficaz higiene.
A principal função da higiene oral é a remoção da placa bacteriana da superfície dos dentes e deve iniciar-se como hábito diário desde a erupção do primeiro dente do bebé.
 
 
 

Dentisteria Estética

 
Área da medicina dentária que se ocupa da estética dentária. Nesta área, diastemas e dentes descolorados podem ser corrigidos.

Consertos de Próteses

 
 
 
 
 
 

Serviços